Vereador Edilsão celebra implantação de posto da Ammpla no Expresso Cidadão  

 

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) apresentou o Ofício 017/2017 à Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), reivindicando a implantação de um guichê de atendimento do órgão no Expresso Cidadão. Na última quarta-feira (15) o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), inaugurou o novo Posto de Atendimento da Ammpla no município, atendendo a solicitação do vereador.

Edilsão disse que tinha como objetivo descentralizar os serviços realizados no órgão municipal de trânsito, otimizando o atendimento a idosos e deficientes. Entre os serviços realizados no guichê do Expresso Cidadão estão a emissão de Cartão de Estacionamento para idosos e deficientes e recursos de infração.

“Esperamos que agora com esse novo espaço, a população de Petrolina consiga resolver com mais rapidez seus serviços na Ammpla”, frisou Edilsão.

Outras solicitações

Ao longo dos últimos dias Edilsão apresentou outras demandas a Ammpla em relação ao trânsito no Centro da cidade. Uma cobrança que já foi atendida prontamente foi a proibição de mão dupla na Rua Presidente Dutra, em frente a Unicred. Pedidos semelhantes foram feitos para a Rua Cícero Pombo, Valério Pereira e na Rua Ouricuri, todas no Centro e locais no qual o fluxo nos dois sentidos da via vem causando problemas diários.

Outra reivindicação do vereador ao órgão está relacionada ao fluxo de veículos nas rotatórias da Avenida das Nações, especialmente próximo ao Curso Sagres e ao Cemitério. (Foto: Ascom)

Comentários

2 ideias sobre “Vereador Edilsão celebra implantação de posto da Ammpla no Expresso Cidadão  ”

  1. Mane disse:

    Algemaram Miguelinho.

  2. INDIGNADO disse:

    Vou lá levar um bolo pra comemorar o serviço mal feito na rotatória do Posto Cacheado.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Bagagens voltarão a ser cobradas por empresas aéreas

30/04/2017 às 10:27 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br