Vereador diz que Miguel Coelho terá que rever áreas doadas em troca de extinção do Ceape

por Carlos Britto // 23 de abril de 2017 às 16:34

A polêmica desativação do Ceape, antigo centro de abastecimento de Petrolina, continua rendendo assunto para o vereador governista Ronaldo Cancão (PTB). Agora ele revela que o prefeito Miguel Coelho (PSB) terá que rever o processo de doação de terrenos ocorrido na gestão passada, em troca do extinção do equipamento.

Segundo o petebista, cerca de 40 permissionários não receberam esses terrenos e reclamam na justiça o cumprimento da lei votada na Câmara para a desativação do Ceape. Cancão fez questão de lembrar que votou contra a matéria ocorrida na legislatura passada.

“Quero a reversão de área, a relação dos contemplados e quem vendeu as áreas que a lei de desativação do espaço não permitia. Todas as doações foram feitas na gestão passada e vêm ocorrendo essas irregularidades. Permissionários que têm direito à área e que não foram contemplados. Todos estão com ação na justiça e o prefeito terá que rever os terrenos de quem cometeu irregularidades nesse processo, caso contrário irei procurar o Ministério Público”, alertou Cancão.

Vereador diz que Miguel Coelho terá que rever áreas doadas em troca de extinção do Ceape

  1. Petrolinense disse:

    Desde que o vereador não seja favorável ao retorno do CEAPE para àquela região, que deveria ser uma nova área verde. Aí tudo bem, pois o novo centro de abastecimento tem que ser construído na saída de Petrolina, com fácil acesso de caminhões para as BR’s. Nada de construir também o novo CEAPE no Distrito Industrial. As indústrias deveriam é sair dali para outro lugar, em um novo distrito industrial na saída para Afrânio.

  2. josefa maria disse:

    Lá vem ele. Esse dorme para sonhar com polêmicas. Meu Deus!

  3. ANSELMO disse:

    la vem cancao denovo mexer onde nao devia, ai gosta de zuada e nao resolve nada, nunca ganhou nada na justica

  4. Cego às avessas disse:

    Bola fora essa de Lóssio, não para ter doado terreno a ninguém, permissionário não é proprietário, não tem direito a reembolso de nada. Quem quiser um terreno para construir seu comércio que compre de quem quer vender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários