Vereador Dedé da Simpatia faz leitura positiva de resultado das eleições e garante honrar mandato até o fim

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2012 às 11:00

O recente resultado das eleições municipais continua sendo o foco dos discursos na Casa Plínio Amorim na sessão desta quinta-feira (11).

Não reeleito, o vereador Dedé da Simpatia (PSDB) fez uma leitura positiva, apesar de não ter renovado mandato.

Ele se disse feliz com os 1.790 votos recebidos e ressaltou que irá honrar com seu compromisso. “Fui eleito para trabalhar pelo povo até o dia 31 de dezembro, e assim estarei”, afirmou.

Comentário Meu:

O vereador foi vítima da falta de posicionamento. As vezes era oposição, e em outras situação. Para esta legislatura vigente a comunidade elegeu um prefeito e uma câmara de oposição e o que se viu foi uma mistura sem precedentes. Desta vez a comunidade repetiu e votou em uma câmara de oposição. Vamos ver o que o tempo tem pra nos contar.

Vereador Dedé da Simpatia faz leitura positiva de resultado das eleições e garante honrar mandato até o fim

  1. Abelardo Coelho disse:

    Dedé meu nobre amigo.
    Isto é para que sirva de exemplo e nunca mais você com seus projetos políticos, visando um outro mandato, ficou em cima do muro, se balançando e sem saber a quem dar o seu apoio.
    Eis o resultado, meu caro Vereador.
    Graças a Deus que o nosso eleitorado e com a ajuda dos veículos da informação, seja ele escrito ou falado, está cada vez mais atualizado e politizado.
    Para que o seu exemplo sirva de inspiração para muitos outros candidatos que tenham suas pretensões já voltadas para 2016.
    Um abraço.
    Abelardo Coelho.
    Recife-PE.

  2. Solange Gonzaga disse:

    Os eleitores de Petrolina mandaram um recado para câmara na eleição passada (renovação) e parece que parte deles não perceberam o recado. Neste último pleito foi mandado outro recado (os que ficaram daquele pleito saíram neste e os que saíram naquele não conseguiram retornar neste) é bom os vereadores eleitos ficarem atentos, caso contrário na próxima vem mais mudança, um dia acertamos. Vereador não tem por ofício, dedicar 80% de seu tempo em plenário para aprovar tíutlo de cidadão; moção de aplauso e nome de rua, (isso qdo tem quorum) cadê os projetos, cadê a fiscalização, o povo esta começando a se ligar, fica ai a dica.

  3. Bethania disse:

    A população espera que os vereadores discutam e aprovem projetos … mas alguns faltam as sessões com frequência, ficam conversando ao celular em meio a discussões importantes e até existem aqueles que atuam empregando na prefeitura amigos e familiares em cargos comissionados e contratos! A população está de olho e quem não trabalhar ao agrado do patrão(povo) será sumariamente demitido do cargo , ou seja nada de reeleição!

  4. Carla disse:

    Acredito que um vereador não deve sempre apoiar ou não um partido político, o verdadeiro defensor é aquele que está sempre do lado do povo, assim como sempre fez Dedé da Simpatia.

  5. estrela disse:

    Não sei pq o blog bate tanto no martelo sobre a falta de posicionamento do vereador, acho que isso não vem ao caso, pois ele sempre foi defensor do POVO e quem elege os representantes são justamente o POVO, e talvez por sua grande generosidade faltou o apoio POLÍTICO de que precisava, e ainda lembrando que o mesmo nunca rompeu com o prefeito Julio Lóssio e sim o prefeito se afastou dele é “diferente”.

  6. joao disse:

    As vezes as pessoas fazem comentários absurdos e não sabem o que estão falando. Dedé sempre ficou do lado do povo, conquistou 1790 votos de leitores fiéis, que reconheceram o trabalho que sempre foi feito durante seus mandatos. Todos os vereadores quando fazem seus projetos é visando o bem da cidade, mas tenho certeza que todos querem o reconhecimento através do voto. Portanto acho que ele não teve o apoio necessário para se reeleger, mas fica os nossos agradecimentos por tudo que ele fez pelo povo de petrolina, sempre procurando ajudar independente de partido político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários