Vereador Aero rebate críticas de Paulo Valgueiro a Miguel: “Deveria primeiro se informar”

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2017 às 19:30

Integrante do grupo político do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o vereador Aero Cruz (PSB) rebateu de imediato as críticas proferidas pelo seu futuro colega de Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (PMDB), ao socialista pelo incidente ocorrido na noite do último domingo (1), após a transmissão de cargo do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB) a Miguel.

Aero assegurou que a música “Arruma a mala aê”, tocada em ironia a Lossio, não saiu do carro de som oficial da prefeitura. Confiram a nota enviada ao Blog pelo vereador:

Sobre as declarações do vereador Paulo Valgueiro, gostaria de esclarecer que a música a qual o vereador se refere não partiu do som oficial do evento da transmissão de cargo. Havia um ‘paredão’ nas proximidades da prefeitura, num local público, onde as pessoas têm liberdade para ir e vir. A manifestação partiu da rua, do povo.

O governo não organizou nada e o vereador deveria primeiro se informar antes de sair divulgando críticas infundadas ao prefeito e à atual gestão.  

A manifestação das ruas é a legítima vontade do povo. Não temos por hábito mandar ou manipular as pessoas. Esse tipo de atitude não faz parte do novo tempo.

Aero Cruz/Vereador

Vereador Aero rebate críticas de Paulo Valgueiro a Miguel: “Deveria primeiro se informar”

  1. Sempre Atento disse:

    Vai começar mais 4 anos das brigas das maricas,cada uma defendendo o seu lado e o povo que se f….

  2. Lourdes Souza disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho certeza QUE PAULO VALGUEIRO NÃO FALARIA se não fosse verdade. Conheço e sei da sua seriedade. Agora esse aí. Já começou na babação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai dar trabalho esse rapaz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não foi bonito, não foi cortês, não elegante, não foi necessário. Foi, simplesmente, ridículo. Sem surpresas pra mim. kkkkkkkkkkk

  3. andrei disse:

    o povo que se lasque mesmo sempre atento, isso é politica nos estamos lascados… engraçado que qdo gilmar nao cumprimentou os menbros do psb fizeram o maior escandalo. se todo mundo tem direito de ir r vir gilmar nao tem obrigacao de cumprimentar quem ele nao quer… nessa hora souberam sentir as dores…. politica é isso nosso brasil esta cada vez mais no buraco

  4. Priscila G disse:

    Bom, eu estava lá. Fui participar do grande dia.
    Fiquei constrangido com a musica fora de hora.
    Foi desnecessária a provocação com Lóssio.

  5. edinaria disse:

    parabéns corte o mal pela raiz.

  6. Comentarista disse:

    Direito de ir e vir todos têm, é verdade, é constitutional! Mas, e perturbar a paz alheia??? Tem lei pra regular, sabia??? Saco cheio desse barulho infernal na cidade.

    Além disso, a voz do povo, a vontade das ruas só são legítimas nesses casos. Quando convém!!!! Arrogância e deselegância total!

  7. Gracinha disse:

    Bom, independente de ter sido com o consentimento ou não do atual prefeito, achei desnecessário, mas cada um tem o direito de se expressar da forma que acha coerente, deixando claro que o direito de um acaba quando o do outro se inicia.Só que atos bem mais baixos e desrespeitosos aconteceram durante o pleito eleitoral da parte do ex- prefeito Júlio, acredito que todos lembram (…). O que eu e todos os petrolinenses conscientes espera,, acredito eu, é que esses vereadores não passem mais quatro anos apenas brigando, discutindo e percam o foco real de seu papel perante a sociedade local. Isso sim será pura baixaria e muito deselegante.

  8. suenia disse:

    Será que essa é a primeira vez que toca essa música na saída do prefeito? Desde que comecei a votar que lembro disso,agora,se querem falar de Miguel é outro caso,gente aceitar que ele ganhou e que vai ser um bom prefeito, se não o melhor da história de Petrolina e bem mais elegante,e Petrolina tá é cheio de pessoas elegantes kkkkk,que bom,agora sim vai ser mais fácil p o novo prefeito administrar a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários