Vereador Aero Cruz acompanha equipes da Prefeitura em limpeza de baronesas no Rio São Francisco

A Prefeitura de Petrolina iniciou nesta sexta-feira, 17, a limpeza das baronesas do Rio São Francisco. Quem acompanhou o serviço de perto, no início da tarde foi o vereador Aero Cruz (PSB). O trabalho vem sendo desempenhado pela secretaria de Habitação e Infraestrutura e pela Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Aero que é um ribeirinho apaixonado pelo Velho Chico, elogiou a postura do prefeito Miguel Coelho (PSB) em olhar para uma ação tão importante como é a proteção do rio.

“Como um petrolinense nascido e criado na beira do rio, fico feliz em ver que o prefeito Miguel tem a preocupação em cuidar e proteger o nosso Rio São Francisco. Agora vamos atuar firme junto ao prefeito para que as obras de saneamento compartilhadas entre a Prefeitura e a Compesa, sejam concluídas o quanto antes para que os esgotos deixem de ser uma realidade dura e cruel nesse que é o nosso maior patrimônio”, concluiu Aero Cruz.

Comentários

5 ideias sobre “Vereador Aero Cruz acompanha equipes da Prefeitura em limpeza de baronesas no Rio São Francisco”

  1. João Pedro disse:

    a remoção das baronesas, por tração mecânica em nada resolve! só está tapando o sol com a peneira, o que se resolve é tratando os efluentes, ai sim se livrará das baronesas

  2. Sempre Atento disse:

    Meu Deus pegando as manhas de Edilsão,olha a pose,nós de Petrolina queremos é que o prefeito e a compesa tire os esgotos de dentro do rio,se tirar estas plantas todas acabam.Isto ai é mais um meio de o dinheiro público entrar pelo ralo e sair nos esgotos da compesa direto pro rio.

    1. FLAVIO disse:

      Também acho o galeguinho é um oportunista.

  3. TÁ NA HORA DE TRABALHAR disse:

    Vereador tá na hora de trabalhar, mostre pra que veio, como disse (sempre atento), isso é dinheiro jogado na lama. Quem sabe essa maquina é de algum vereador, por isso o interesse desse trabalho, o vereador deveria se preocupar e exigir da compesa e prefeitura o porque desses esgotos continuar sendo jogado direto no rio sem tratamento. Isso sim e, não pousar em fotos com maquinas trabalhando, que faz hoje amanhã está cheio novamente de baroneza.esse trabalho não resolve o problema. o povo quer que vocês trabalhe façam projetos cobre coisas que venham beneficiar a população. Infelizmente, temos vereadores fura filas em AMES, Hospitais, Perseguidores de trabalhadores de terceirizadas, outros que trabalham em benefícios próprios e sua famílias etc……

  4. López disse:

    Dá licença vereador \

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Bagagens voltarão a ser cobradas por empresas aéreas

30/04/2017 às 10:27 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br