Ventania derruba algaroba no Bairro João de Deus e moradores não conseguem fazer prefeitura recolher árvore

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2016 às 20:18

A forte ventania com chuvas, ocorrida ontem (26) em Petrolina, que chegou a destelhar casas e derrubar até torres de telefonia, deixou sua marca também no Bairro João de Deus, zona oeste da cidade. Uma árvore da espécie algaroba de quase seis metros não resistiu à força da natureza e veio abaixo, causando susto nos comunitários da Rua 22, onde o fato aconteceu. Mas o susto acabou se transformando depois num grande aborrecimento.

De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro, Eugênio Alves, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para serrar a árvore, evitando dessa forma maiores transtornos. Até aí, tudo bem. O problema é que, ao acionar o setor responsável da prefeitura para recolher os restos da árvore, o contato não conseguiu ser realizado.

“Já ligamos várias vezes, e nada. É um abandono total da prefeitura”, criticou o líder comunitário, que pede providências à administração. “A gente teme que algum vândalo possa tocar fogo nos galhos secos da algaroba”, completa. Com a palavra, a administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários