Vendedores ambulantes do Terminal de Ônibus de Juazeiro são notificados

0

Os vendedores ambulantes que atuam no Terminal de Transbordo Municipal de Juazeiro (BA) foram notificados sobre algumas irregularidades nas atividades que exercem nos logradouros públicos pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), nesta quarta-feira (6). A ação contou com a participação de representantes da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), responsável pela administração das feiras, mercados e do Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro.

De acordo com o diretor da AMA, Agnaldo Meira, já foi feito o cadastro dos feirantes e comerciantes e quem trabalha com verduras e frutas vai mudar de segmento. O Camelódromo de Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais. Com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes.

Para o secretário Jadson Barros, “o trabalho não visa a impedir que as pessoas exerçam alguma atividade nos logradouros públicos. Nosso objetivo é assegurar ambientes adequados para cada atividade. Através da regularização nós indicamos os pontos adequados para que exerçam sua atividade remunerada de maneira legal e sem impedir o ir e vir da população. Estamos trabalhando para deixar nossa cidade mais ordenada e contamos com a compreensão e ajuda de toda a população”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome