Vagas para oficinas gratuitas na área de gastronomia serão abertas na próxima segunda em Petrolina

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Mais três oficinas na área de gastronomia serão abertas em Petrolina através do Programa ‘Qualifica Petrolina’, lançado em 2017 pela prefeitura municipal. Ao todo, serão 75 vagas para cursos de fabricação de panetones e pães artesanais.

As inscrições são coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e acontecerão de segunda-feira (11) até a próxima quinta-feira (14). Os interessados devem ter mais de 14 anos, levar cópia do RG (Identidade), CPF, comprovante de residência e número do NIS atualizado até à sede da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade (SEJUDH), situada na Avenida Gilberto Freire, Vila Mocó (ao lado do Senac e da Escola Municipal Eliete Araújo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cada oficina ofertará 25 vagas e terá início no dia 18 de novembro na Escola Social da Cohab Massangano. Serão duas de fabricação de panetones nos turnos matutino e noturno, com duração de 20 horas e uma de fabricação de pães artesanais, com duração de 40 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome