Vaga de deputado estadual vira ‘noiva cobiçada’ no grupo do senador FBC

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2017 às 07:00

A eleição de Miguel Coelho (PSB) para prefeito de Petrolina mexeu no tabuleiro político do xadrez do time liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Uma noiva muito cobiçada pode provocar sorrisos e desilusões: a vaga de deputado estadual do grupo.

Tradicionalmente FBC apresentava dois nomes, e hoje as duas vagas estariam em aberto, já que Miguel não será candidato, e o outro nome, Lucas Ramos (SPB), não deve estar nas fileiras da equipe do senador. Sem declarações mais explícitas, mas com uma vontade imensa, a vereadora licenciada Maria Elena (PSB) sonha em ocupar uma das vagas.

Mesmo desejo do presidente da Casa Plinio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB) e até do assessor especial Orlando Tolentino. Sonhar todo mundo pode. Até o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) já andou também chamando o vereador Ronaldo Silva (PSDB) de meu deputado.

Correndo por fora ainda aparece uma improvável ovelha querendo voltar para o pasto: o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), que já andou mandando sinais de fumaça e arrependimento para FBC. Nesse caso, o senador terá que gastar muito da sua reconhecida oratória, já que Adalberto é rejeitado por 11entre 10 aliados do grupo.

Vaga de deputado estadual vira ‘noiva cobiçada’ no grupo do senador FBC

  1. rui2 disse:

    Sei que em politica tudo pode acontecer e ser aceitável pelos políticos e no meio politico,mais deixe Adalberto onde ele estar a decadência dele sera visível alem de não ser bem visto por homens de bem que tanto sonharam pela vitoria de Miquel e que aposta em uma administração de alto nível.

  2. Popo disse:

    Depois de querer fazer um grupo Politico o perdedor Adalberto Cavalcande dobra os joelhos diante de FBC…… Sabendo ele que não ganha mais nem pra Vereador de Afranio…. Vergonha na cara não é pra todo mundo no cenário Politico.

  3. Servidora Pública Municipal Comissionada disse:

    Você esqueceu de citar o nome de José Coelho Neto, sobrinho de FBC, jovem é muito bem relacionado com FBC e Miguel. Petrolina precisa de sangue novo como ele.

    1. Souza disse:

      Sangue novo ? os velhos coelhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. João Carlos Martins disse:

    Acho que falta combinar com os russos, afinal as vagas são para CANDIDATOS A DEPUTADO e não para deputados já, afinal, mesmo o grupo sendo forte, os nomes ainda têm que passar pelo crivo das urnas e estas costumam pregar algumas surpresas desagradáveis.

  5. Marcos Antônio Assesor disse:

    Estão esquecendo de CIRO COELHO!! Ele vem aii!

  6. Souza disse:

    ou povo babão!

  7. Petrolina de futuro disse:

    Ele vai apoiar e o Miguel aí ele se eleger e abodona os eleitores e de novo como ele fez nesta eleição

  8. ANDREI disse:

    A REALIDADE AI É O SEGUINTE: FERNANDO NAO VAI APOIAR ADALBERTO PQ SUJOU COM ELE, TOLENTINO TBM É CARTA FORA DO BARALHO PQ NAO TEM A DEVIDA CONFIANCA, OSOSRIO NAO E A OPCAO DE APOIO AGORA, RONALDO SILVA ESTA FORA PQ FOI OPOSICAO AO GRUPO FBC E VOLTOU AGORA COM GUILHERME DEPOIS DA UNIAO DA FAMILIA, ENTAO QUEM ELE VAI APOIAR NA VERDADE É MARIA HELENA QUE É A QUERIDINHA NO GRUPO, QUE SEMPRE SE COMPORTOU E NUNCA QUIS ENTRAR ONDE NAO DEVE E FAZ TEMPO JA QUE FAZ PARTE DA BASE OU ENTAO O JOSE COELHO NETO. JOSE COELHO NETO É O MAIS COTADO PQ ELES GOSTAM DE COLOCAR A FAMILIA MESMO. MAS VAMOS ESPERAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários