Univasf divulga terceira convocação da Lista de Espera do Sisu 2015

por Carlos Britto // 21 de março de 2015 às 19:34

univasf logoA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou nesta sexta-feira (20), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), a 3ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015 para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais. Nesta terceira relação de convocados (confira aqui), estão os candidatos aos cursos com primeira entrada. Todos os convocados devem comparecer à Reunião de Chamada Pública, pessoalmente ou por meio de procuração, que será realizada na próxima quinta-feira (26), a partir das 10h (horário local). Os convocados devem estar presentes com uma hora de antecedência.

A reunião será realizada em dois campi da Univasf. Os locais das reuniões variam de acordo com curso e campus e constam no Anexo 1 da Portaria de convocação da SRCA. A participação na Reunião de Chamada Pública é obrigatória para que o candidato garanta o seu direito de permanecer concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que mesmo sendo convocados não comparecerem à reunião do seu curso perderão esse direito. Os candidatos presentes às reuniões serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos.

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até 26 de março. Consulte Nota da SRCA sobre o procedimento.

Mais informações podem ser obtidas no site da SRCA, pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.