Univasf debate o Projeto da Universidade Aberta do Brasil‏

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2009 às 16:46

univasfA Pró-Reitoria de Ensino (Proen) realiza hoje (22), um encontro com os professores da Universidade Federal do Vale do São Francisco para debater o Plano Nacional de Formação de Professores e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O evento acontece na sala de Núcleo Temático 1, no Campus Petrolina. A palestra será ministrada pelo professor Silvar Ferreira Ribeiro, representante da Universidade Estadual da Bahia no Sistema Universidade Aberta do Brasil e gestor de Atividades e Projetos na modalidade de Educação à Distância. O projeto UAB prioriza a formação de professores que já estão em exercício na Educação Básica.

De acordo com o coordenador do projeto na Univasf, professor João Sedraz, o evento de hoje tem como objetivo esclarecer ao corpo docente como a instituição vai desenvolver o projeto na região.

Com informações da Ascom – Univasf

Univasf debate o Projeto da Universidade Aberta do Brasil‏

  1. Roberto Guedes disse:

    Inclusive os alunos da Univasf estão falando que o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina passará a se chamar: Hospital da Clínicas do Vale do São Francisco.

  2. Lívia Souza disse:

    A Univasf nem assumiu o Hospital de Traumas e já vai mudar o nome? heheheheeh Estamos em Petrolina mesmo, terra dos impossíveis mais impossíveis!!! Qual será o próximo passo? Não seria mais adequado se preocupar com a melhor forma de atender a população que precisa do hospital? Sim, lembrem-se: porque trocar nome também envolve DINHEIRO, que a administração municipal diz que não tem, mas sempre aparece para fazer essas besteiras, como trocar a administração do hospital a cada quatro meses. Será que a culpa foi de todas essas administrações? Será que a Santa Univasf vai resolver?
    E A SAÚDE PARA A POPULAÇÃO? FICA ONDE? POPULAÇÃO TÁ SE LASCANDO PARA NOME DE HOSPITAL. POPULAÇÃO QUER ATENDIMENTO.
    PELO AMOR DE DEUS, VAMOS ATENDER O POVO

  3. Cauã Bacelar disse:

    Siiim e os funcionários????Vão fazer igual ao IMIP???
    Prestem atenção AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR ah se fosse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários