Unimed VSF conquista prêmio nacional de Excelência em Gestão

0
Foto: divulgação

A Unimed Vale do São Francisco (VSF) em Petrolina recebeu na noite da última terça-feira (8), em Brasília (DF), o Prêmio ‘SomosCoop Excelência em Gestão 2019’. Considerado o principal reconhecimento em nível nacional das cooperativas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade, o prêmio desse ano teve 272 inscritos. A Unimed VSF foi a primeira e única a receber em Pernambuco.

Durante a solenidade de entrega da 4ª edição do Prêmio, que ocorre a cada dois anos e é uma promoção do Sescoop Nacional – em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) -, o presidente da Unimed VSF, Francisco Otaviano, agradeceu ao Sistema OCB enfatizando a importância do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).  “Durante as etapas de avaliação, que duraram sete meses, a nossa cooperativa recebeu a visita de uma comissão julgadora bastante exigente que analisou o desempenho e os procedimentos gerenciais. E como resultado, compartilhamos com todos os cooperados, beneficiários e colaboradores da Unimed VSF essa grande conquista para o cooperativismo do Vale do São Francisco“, comemorou.

Além do troféu, os vencedores da edição 2019 receberam benefícios como o selo de reconhecimento em Governança e Gestão, e a participação em missões técnicas e no Workshop de Boas Práticas. Além disso, as iniciativas em destaque podem vir a compor o Compêndio de Boas Práticas de Gestão e Governança do Sistema OCB. (Fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome