Uneb de Juazeiro abre inscrições para mestrado em Agronomia

0
(Foto: Divulgação)

O Programa de Pós-graduação em Agronomia ‘Horticultura Irrigada (PPGHI)’, ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, está com inscrições abertas para o processo seletivo de aluno regular/período 2020.1 até o dia 14 de novembro. A documentação para o processo seletivo deverá ser entregue pessoalmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria do PPGHI no DTCS da Uneb ou também via correio, mediante condições estabelecidas no edital.

Ao todo são 15 vagas distribuídas entre ampla concorrência, cotas e sobrevagas para as linhas de pesquisa de Fisiologia vegetal/pós-colheita, Melhoramento e manejo de plantas hortícolas e Proteção de plantas. Todos os critérios da seleção estão descritos no edital nº 094/2019 disponível em selecao.uneb.br.

A inscrição será realizada mediante preenchimento de formulário disponível no portal.uneb.br/ppghi e pagamento da taxa de R$ 100, que pode ser efetuada por meio de depósito identificado ou de transferência identificada. Servidores da Uneb são isentos da taxa de inscrição mediante apresentação de contracheque.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: prova escrita, a ser realizada no dia 25 de novembro, das 8h às 12h no DTCS, e avaliação de currículo, cujo resultado deverá ser divulgado no dia 9 de dezembro. As datas para recursos referentes aos resultados da prova escrita e da avaliação do currículo ocorrerão nos dias 3, 4, 10, 11 de dezembro, respectivamente. O resultado final dos candidatos selecionados será divulgado no dia 16 de dezembro, na secretaria do programa. A matrícula dos candidatos selecionados acontecerá no período de 3 a 7 de fevereiro, na secretaria do PPGHI. Demais informações podem ser adquiridas através do sítio https://portal.uneb.br/ppghi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome