Uma leitura de 2020 para Petrolina

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2018 às 10:56

Foto: reprodução

O resultado das eleições deste ano, seja positivo ou negativo, já pode ser utilizado de termômetro para o pleito eleitoral de 2020, quando novamente os eleitores seguem para as urnas para escolher um prefeito (a) e um (a) vice-prefeito (a), assim como os vereadores (as) que vão integrar a Câmara Municipal.

O desfecho das eleições em Pernambuco revelam mais sobre Petrolina do que sobre o Estado. O deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB) nunca escondeu o desejo de assumir a Prefeitura de Petrolina, a exemplo do seu colega de partido, o federal Gonzaga Patriota (também reeleito).

Os dois tiveram o desejo adiado devido à escolha da legenda socialista pelo nome de Miguel Coelho (PSB), atual gestor do município, com uma popularidade que ajudou a impulsionar a vitória dos irmãos, Antônio Coelho e Fernando Filho (ambos do DEM).

A popularidade de Miguel deixa evidente a busca pela reeleição, que também pode contar com Odacy Amorim na corrida, o qual mesmo sem conseguir a vaga de deputado federal, conseguiu garantir a da esposa, Ducicleide de Amorim (PT), na Assembleia Legislativa (Alepe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários