Um coronel na marca do pênalti

por Carlos Britto // 21 de julho de 2016 às 07:20

heitor leiteTem muita gente em Petrolina esperando o posicionamento político do ex-secretário de Educação, coronel Heitor Leite. Ele está fechado em copas. Mergulhado, como se diz politicamente.

O coronel não esconde dos amigos a frustração de não ter sido o escolhido para ser o indicado de Lossio para disputar sua sucessão. Sentia-se pronto, preparado para ser prefeito de Petrolina. Preparou-se para isso e não entende o porquê de não ter sido o escolhido.

Treinado e disciplinado, o coronel está refletindo. Não atende ligações de quem queira influenciar sua decisão e está longe do ‘disse-me-disse’ das intrigas. Até sábado (23), Heitor Leite vai se pronunciar. Não se sabe o que ele dirá em sua decisão, mas ninguém espere uma declaração raivosa. Muito menos subserviente.

Um coronel na marca do pênalti

  1. josefa maria disse:

    O coronel vai ficar do lado que sempre esteve. Vai esperar a vez dele. Assume agora uma nova pasta, trabalha com a competência que tem, torna-se mais conhecido e admirado e na próxima será o candidato. Quem sabe a pasta que abrange a segurança pública do município?

  2. Sempre A|tento disse:

    No meu ponto de vista este ai seria o cara,pra moralizar este município ,moral sobrando e força de comando.

  3. Filho de petrolina disse:

    Esse faz tudo muito bem planejado é calculado. A carta final dele está escondida na manga. O tempo todo só pensando como fazer, em coronel? Pensou, pensou e agora?

  4. Hoje é sempre disse:

    Para anunciar a via do coronel, coloca como título da matéria Carlos Brito ( O retorno ). Porque vai dar para escrever um filme, o que ele planejou.

    1. Hoje é sempre disse:

      Para anunciar a volta do coronel*

  5. Seu Mané disse:

    Só os ingênuos não perceberam a jogada de Julio Lossio, é claro que ele não quer ganhar eleição coisíssima nenhuma, por isso que escolheu o mais fraco de seus assessores para queimar, pois ele agora precisa fazer o mesmo corpo mole que Fernando fez para que ele (Lossio) se elegesse. Ai o que fez? pegou Edinaldo que tinha uma eleição para vereador assegurada e jogou na fogueira e para ter mesmo a certeza que sua candidatura não irá atrapalhar o candidato de FBC, outro assessor mais fraco ainda, que ninguém o conhece como vice. Que é o ilustre desconhecido Niwtinho sei lá das quantas. Entenderam a jogada? palavra de Seu Mané.

  6. Seu Mané disse:

    E tem mais… será que esses rompimentos de seus fiéis escudeiros que estão saindo e migrando para o grupo de FBC, não faz parte da treita? não é tudo combinado? se ligar moçada….

    1. josefa maria disse:

      Ô amigo. Você tá doido é? O que é que Júlio Lócio ganha apoiando o grupo FBC? Só acredito vendo. E isso eu não vou ver mesmo. kkkkkkkkkkkkk

  7. Popó disse:

    Devia ser o vice do outro Coronel Sarue…. Ai ficaria Coronel/ Coronel….kkkk MUDA PETROLINA 2017

  8. Magno Martins Pereira disse:

    Coronel Leite, o melhor é tomar a mesma direção que os seus ex-colegas e Secretários seguiram. Injustiça e indiferenças se paga com a mesma moeda. O Sr. tem que, de agora em diante, caminhar sem a sombra de Julio Lossio, trilhar sozinho, com suas convicções. RESIGNAR-SE e mudar de cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários