TV Globo melhora imagens de câmeras que mostram suspeito de matar Beatriz e produz nova reportagem para ‘Fantástico’

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2017 às 14:15

A Globo Filmes, da TV Globo, melhorou as imagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito de ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos de idade, dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina, na noite do dia 10 de dezembro de 2015.

O crime que chocou o Vale do São Francisco e repercutiu em todo o país completará dois anos sem desfecho neste domingo (10) e a reportagem da Globo produziu uma nova matéria com os pais da garota, Sandro Romilton Ferreira e Lúcia Mota, trazendo novos detalhes sobre as investigações.

Produzida pelo jornalista Francisco José, a reportagem irá ao ar neste domingo, no ‘Fantástico’. Francisco José esteve em Petrolina no final de novembro, quando a nova delegada do caso, Pollyanna Nery, assumiu as investigações.

‘Percurso da Justiça’

Vale destacar que neste domingo acontecerá um ato em Juazeiro e Petrolina para lembrar a data do brutal crime e reforçar o pedido de justiça no caso. O ‘Percurso da Justiça’, como foi intitulado o ato, terá início às 7h30 ao lado do Banco do Brasil, nas imediações da Orla de Juazeiro, e seguirá pela Ponte Presidente Dutra em direção a Petrolina. (foto/divulgação)

TV Globo melhora imagens de câmeras que mostram suspeito de matar Beatriz e produz nova reportagem para ‘Fantástico’

  1. Costa disse:

    Nós do grupo de Bike “Pedala ou Dorme” estaremos presentes, prestigiando o evento pela paz e por solução e justiça no caso Beatriz.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Acho muita irresponsabilidade ficar veiculando essa imagem sem provas concretas de que é o assassino. A polícia não faz a mínima ideia de quem seja o assassino e estão procurando um bode expiatório para mostrar trabalho. Normal no Brasil, pois nossas polícias são um poço de ineficiência, basta ver que apenas 8% dos homicídios são solucionados.

    1. Cristiano disse:

      Irresponsabilidade é depois de dois anos não ter prendido ainda esse sujeito. A polícia não seria tamanho irresponsável. Se fosse sua filha pensaria diferente. O que nos mata é esse egoísmo.

      1. Defensor da liberdade disse:

        Irresponsabilidade é deixar que uma polícia estatal caríssima e incompetente (apenas 8% dos homicídios são elucidados no Brasil, 8%!) continue sendo a única responsável por cuidar de nossa segurança e investigar crimes. Se fosse minha filha eu jamais deixaria agentes estatais caros, corruptos e incompetentes cuidarem do caso, gastaria tudo o que tivesse com detetives particulares para elucidarem o caso e colocarem o culpado atrás das grades. Se você continua a defender agentes estatais caros, corruptos e incompetentes a serem responsáveis pela sua segurança, desculpe mas você além de um tolo é um ignóbil.

  3. Defensor da Justiça disse:

    Defensor da liberdade, a polícia já disse em coletiva a imprensa que essa imagem é do assassino e só estão ampliando a divulgação para todo o País para ver se alguém o reconhece, se é que ainda esteja vivo, não foi eliminado como queima de arquivo. Ele é a peça chave para desvendar o crime e indicar os motivos e se há ou não outras pessoas envolvidas. Agora com qual certeza você afirma que a polícia não tem ideia de quem seja o assassino ou assassinos?

    1. Defensor da liberdade disse:

      Apenas 8% dos homicídios são elucidados no Brasil, 8%! Não preciso dizer mais nada sobre a sua polícia estatal que você tanto confia.

  4. Aldaiza Menezes Mudo disse:

    O que impressiona é que as primeiras imagens que apareceram do suposto assassino, são totalmente diferentes. O primeiro suspeito não tem nada a ver com o segundo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários