TRT-PE fará mutirão de audiências de conciliação em Petrolina

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizará, desta segunda (21) até sexta-feira (25), a 11ª Semana Nacional da Conciliação. O objetivo é promover a solução consensual de conflitos. Qualquer processo trabalhista pode ser conciliado, até mesmo aqueles que já transitaram em julgado e aguardam a execução.

Todas as 70 Varas do Trabalho de Pernambuco participam do mutirão, além do Núcleo de Conciliação do 1º grau e da Central de Conciliações do 2º grau. A 1ª, a 2ª e a 3ª Varas do Trabalho localizadas em Petrolina contemplam, além do próprio município, as cidades de Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

As duas primeiras  Varas do Trabalho se localizam na Avenida Fernando Menezes de Góes, s/nº, no Centro da cidade. Já a 3ª Vara do Trabalho está situada na Rua Antônio Padilha, nº 55, também no Centro.

Comentários

2 ideias sobre “TRT-PE fará mutirão de audiências de conciliação em Petrolina”

  1. GILVAN disse:

    boa iniciativa para resolver algumas ações que se quer deveria ter ido pro tribunal . no BRASIL se criou uma cultura que na é lugar de ganhar dinheiro gente lugar de ganhar dinheiro é trabalhando .

  2. GILVAN disse:

    obs.na justiça é lugar de ganhar dinheiro.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

MPPE ouve demandas de promotores em Salgueiro

24/03/2017 às 6:40 por Carlos Britto

Mande sua notícia para o Blog

23/03/2017 às 22:10 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br