Três dias depois, Reitoria da Univasf emite nota sobre trágico acidente com estudante

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2017 às 18:10

Três dias depois, a reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) se manifestou sobre o trágico acidente ocorrido com a estudante de Medicina da instituição, Fabiana Araújo Miranda. Ela se dirigia, com sua família, de Salvador para Petrolina, onde iria participar da colação de grau. Fabiana está internada.

Acompanhe:

A Univasf manifesta publicamente o desejo de recuperação plena e imediata do estado de saúde de Fabiana Araújo Miranda. Em deslocamento para Petrolina-PE, onde iria participar da solenidade de colação de grau da turma de medicina a qual pertence, envolveu-se em um acidente no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8).

O acidente deixou gravemente feridos Fabiana e seu pai, Sr. Augusto de Jesus Miranda, e vitimou fatalmente a sua mãe, Sra. Heloísa Miranda de Araújo, além de dois ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Em contato com a Assessoria de Comunicação do hospital onde ela está internada, fomos informados que os dados a respeito do estado de saúde de Fabiana só podem ser entregues aos familiares, conforme postura ética e administrativa da instituição.

Nesse momento de tristeza e esperança, a Univasf se solidariza com os familiares e amigos de todas as pessoas envolvidas no acidente, reiterando o desejo de restabelecimento da saúde de Fabiana e seu pai.

Julianeli Tolentino/Reitor

Três dias depois, Reitoria da Univasf emite nota sobre trágico acidente com estudante

  1. Pedro Firmino Oliveira disse:

    A universidade que tem um hospital universitário não sabe que informações sobre estado de paciente é sigiloso, péra home!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários