Três dias depois de explosão, proprietário de barraca de fogos destruída já está com outra no mesmo local

por Carlos Britto // 22 de junho de 2017 às 14:36

Três dias depois da explosão de uma barraca de fogos de artificio localizada na Avenida das Nações, de frente ao Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina, e que por pouco não termina em tragédia, o proprietário do estabelecimento não perdeu tempo para recuperar o prejuízo.

Às vésperas do São João, Sebastião dos Fogos – como é mais conhecido – já reergueu seu ponto e está comercializando os produtos, apesar de tudo o que aconteceu.

Vale lembrar que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) reuniu na última terça (20) – mesmo dia da explosão – representantes do setor de segurança na cidade para discutir a fiscalização sobre o comércio de fogos de artifício. (Foto: Marco Aurélio/divulgação)

Três dias depois de explosão, proprietário de barraca de fogos destruída já está com outra no mesmo local

  1. Petrolinense disse:

    Esse senhor está de parabéns. Que continue trabalhando e gerando empregos e atendendo as normas de segurança impostas pelo poder público. Acidentes infelizmente acontece, e como ele fazia tudo certinho não houve vítima.

  2. Cego às avessas disse:

    Como não amar o capitalismo? Esse praticamente renasceu das cinzas. Parabéns Senhor Sebastião, mostra que é um empreendedor de verdade, que mesmo com as adversidades continua sempre com a cabeça erguida, não é igual à muitos por aí que ficam esperando pelo dinheiro do governo arrancado dos outros à força. Que sirva de lição para esta sociedade cada vez mais afundada na ruína do estatismo.

  3. Sábio disse:

    Corajoso.

  4. RAYMUNDO disse:

    NOSSA E É TÃO RAPIDO ASSIM PARA O CORPO DE BOMBEIROS LIBERAR

  5. sertanejo pe disse:

    Vai ter queima de estoque?

  6. Francisco disse:

    Deveria também se preocupar com os danos causados a diversos túmulos do cemitério. Isso niguém comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários