Três dias após sair de casa, jovem supostamente envolvida em jogo da ‘Baleia Azul’ é encontrada morta no Rio São Francisco

por Carlos Britto // 20 de abril de 2017 às 18:37

O corpo da adolescente Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, foi encontrado nas águas do Rio São Francisco, três dias depois da garota ter saído de casa. Familiares suspeitaram que a jovem, natural de Juazeiro (BA), estivesse envolvida com o polêmico jogo da ‘Baleia Azul’, que propõe uma série de desafios aos participantes, sendo o suicídio a última etapa.

Maria Daniela Sena, 16 – irmã de Ana Vitória – informou na ocasião que a última vez que a viu foi saindo para pegar um ônibus no Residencial Itaberaba 2, onde morava com a mãe, a irmã e outro irmão. Segundo informações repassadas ao Blog, o corpo da adolescente foi encontrado boiando próximo ao Parque Jatobá, em Petrolina.

O corpo de Ana Vitória já teria sido reconhecido. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) constaram que ela foi vítima de afogamento. Antes de sair de casa, a jovem deixou uma carta pedindo desculpas à família e dizendo que ia saltar da Ponte Presidente Dutra. A irmã informou que após verificar o aplicativo WhatsApp no celular de Ana Vitória, encontrou mensagens relacionadas ao jogo da Baleia Azul. (foto/divulgação)

Três dias após sair de casa, jovem supostamente envolvida em jogo da ‘Baleia Azul’ é encontrada morta no Rio São Francisco

  1. Luiz Guilherme disse:

    O problema não é o jogo, e sim as pessoas que já tem um problema psicologo, como depressão, e o jogo é só uma “desculpa” para o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários