Trânsito terá mudanças para desfile cívico de 7 de Setembro em Petrolina

0
(Foto: Jonas Santos/Ascom PMP/Divulgação)

O trânsito na área central de Petrolina será alterado para as comemorações da Independência do Brasil, neste sábado (7). O tradicional desfile cívico-militar tem início previsto para às 9h, contudo as mudanças no trânsito começam mais cedo, a partir das 5h, para garantir a segurança dos pedestres que trabalham na organização do evento.

Após hasteamento das bandeiras, o prefeito Miguel Coelho irá recepcionar os militares e as autoridades e depois fazer a revista às tropas. Em seguida, os militares vão desfilar pelas avenidas Souza Filho e Guararapes, que estarão interditadas.

As comemorações devem contar a participação do Colégio da Polícia Militar; Marinha; Exército; Aeronáutica; Polícia Militar; 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp); 4º Grupamento de Bombeiros; Policia Rodoviária Federal; Guarda Municipal; e Militares da Reserva.

Trajetos alternativos

De acordo com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite (o Edilsão), a recomendação é que os condutores respeitem os bloqueios e sigam pelos trajetos alternativos, que estarão devidamente sinalizados. Ainda segundo Edilsão, agentes de trânsito da AMMPLA estarão nas ruas para fazer as devidas orientações.

No que diz respeito às linhas de ônibus que circulam nas Avenidas Guararapes e Souza Filho, o trajeto será modificado por conta do desfile. As linhas que transitam pela Avenida Fernando Góes irão seguir pela Avenida das Laranjeiras, em direção à Rua Dom Vital e passando pela Avenida das Nações até a Orla. De lá seguem o trajeto normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome