Trânsito continua engarrafado na Ponte Presidente Dutra e leitores tecem críticas

6

O trânsito continua complicado para quem quer sair de Petrolina (PE) rumo a Juazeiro (BA), gerando críticas de motoristas nas redes sociais. Como este Blog mostrou mais cedo, o trânsito na Ponte Presidente Dutra está engarrafado por conta de um caminhão quebrado. Esse veículo teria se chocado contra outro carro.

Leitores do Blog enviaram fotos mostrando como está a situação no local, com um engarrafamento extenso no Centro de Petrolina. Apesar disso, o trânsito flui normalmente no sentido Juazeiro-Petrolina. A chuva que cai nesta manhã complica ainda mais, principalmente para os motociclistas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Os agentes da PRF, mais uma vez, não apareceram para dar o suporte necessário no trânsito da ponte Presidente Dutra. Se não colocarem um radar para velocidade de até 50 KM/H para coibir a velocidade em cima da ponte, esses acidentes serão constantes… e aja paciência para aguentar os engarrafamentos.

  2. Ah, mas ai não tem o que criticar não.. Vai fazer o que? Com a quantidade de veículos na região, acidentes são inevitáveis! Como o Wanderson disse: Deveria existir um plano B, uma segunda opção. Criticar isso, é o mesmo que reclamar do transito as 12 e as 18hrs.. É o horario que todo mundo quer ir pra casa, não tem como evitar, em todo lugar tem congestionamento.

  3. Fora o estreitamento da ponte em Juazeiro, os semáforos que foram colocados aos montes, sem ter estudado sua área de interferência, ainda tem a buraqueira do lado baiano da ponte, que faz com que os carros e principalmente os caminhões quase parem por conta dos buracos. É as autoridades de Juazeiro tem ajudado muito na mobilidade da Região. Quando vi o representante do órgão que coordena o transito em Juazeiro dando entrevista, vi o porque de está tudo assim. o cara se quer sabe falar termos técnicos.É isso que a política tem feito com nosso País e nossas Cidades, ou melhor, os políticos. Os cabides de emprego faz com que qualquer um assuma cargos ao qual não tem preparo algum. Observando a quantidade de cabide que tem nessa prefeitura de Juazeiro. É desde mulher de vereador, a filha de vice, etc……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome