Tráfego de veículos pesados na Avenida Barão do Rio Branco rende reclamações

2

Quem passa pela Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Petrolina, sobretudo nos finais de manhã, depara-se com um problema corriqueiro próximo a um estabelecimento comercial da área. A circulação de veículos pesados, além de congestionar a via, gera aborrecimentos.

“É só transtornos para quem frequenta e passa no local. Acredito que para isto deva existir horários específicos, e não ao meio-dia”, reclama um leitor do Blog. Haja bronca.

2 COMENTÁRIOS

    • Discordo da sua posição Renato. O problema é gerado pela falta de fiscalização, porque nenhuma cidade do porte de Petrolina, permite a circulação de veículos pesados na área central em horário comercial. Operações de carga e descarga são feitas no horário das 19:00 às 6:00 da manhã. Aqui vemos caminhões, carretas, cortando caminho pelo centro da cidade a qualquer hora do dia, sem sofrer nenhuma punição.
      As reclamações sobre esse estabelecimento comercial, que privatiza estacionamento para carga e descarga de caminhões é antiga entre os moradores daquela região e nenhuma providência é tomada pelas autoridades municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome