Trabalhadores da construção civil de Petrolina iniciam greve por melhorias

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2015 às 09:55

greve construção civil petrolina

Como havia prometido, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Petrolina (Sinticon) deflagrou na manhã desta segunda-feira (30) uma greve geral da categoria.

Em várias empresas da cidade os operários já estão de braços cruzados. Segundo o Sinticon, o movimento paredista só será suspenso após a classe patronal sinalizar com as propostas dos trabalhadores.

A categoria reivindica reajuste salarial de 15%, almoço em todos os canteiros de obras e café da manhã regional, além de tíquete-alimentação no valor de R$ 150,00. (Fotos: Marco Aurelio)

greve construção civil

Trabalhadores da construção civil de Petrolina iniciam greve por melhorias

  1. PAULO ROBERTO disse:

    Trabalho a 22 anos na Construção civil aqui em Petrolina e nunca vi algo parecido.

  2. Nenên disse:

    Parabéns para a categoria,nossa paralisação venha a obter êxitos.

  3. WEDSON DE CARVALHO disse:

    HOJE 01/12/2015, PARALISAMOS TEMPORARIAMENTE COM NOSSA MARCHA VARIAS VIAS DESDE A NOVA PETROLINA E CASSIMIRO VINDO EM DIREÇÃO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO ATRÁS DA BANCA E NO CENTRO, PELA GUARARAPES, ENFRENTE DA PREFEITURA GIRANDO NA PRAÇA DA CATEDRAL E FINALIZANDO NO BAMBUSINHO. E TUDO ISSO FOI POSSIVEL POR CAUSA DE UMA CATEGORIA CORAJOSA E DESTEMIDA QUE PERCEBE QUE TEM REPRESENTAÇÃO E PODE JUNTAR AS FORÇAS E LUTAR.. PARABENS A TODOS OS TRABALHADORES QUE PARTICIPARAM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários