Tiroteio próximo a casa de shows deixa vários feridos e um morto em Juazeiro

5
(Foto: Ilustração)

Um tiroteio deixou pelo menos cinco pessoas feridas e uma morta em Juazeiro (BA), na madrugada deste sábado (24). De acordo com informações repassada a este Blog, o fato aconteceu próximo a uma conhecida casa de shows no bairro João XXIII, nas proximidades da Lagoa de Calu.

Ainda segundo informações, as vítimas foram atingidas por volta das 4h. Os feridos foram socorridos, mas um jovem não resistiu e veio a óbito. O Blog não obteve informações sobre o estado de saúde dos outros feridos. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

5 COMENTÁRIOS

  1. Até quando vamos conviver com esta intolerância e ódio que se implantam principalmante na juventude. Onde se aglomeram, só se ouve palavrões, agressão.
    Ainda vem um presidente alimentando estás barbaridades.
    Tenho familiares neste bairro e quero saber quem são as vítimas.

  2. Vai conhecer o local Armando! Todo final de semana nesse local tem tiroteio. O índice de criminalidade no governo do presidente Bolsonaro diminuiu anos luz em relação aos ladrões da quadrilha do PT. Graças a Deus essas corjas não voltam mais. Bolsonaro pode ser falastrão, idiota, grosseiro, mais ninguém diz que ele é ladrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome