Tia de Daniel Alves morre vítima de afogamento na zona rural de Juazeiro

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2017 às 16:30

Uma tia do jogador Daniel Alves morreu afogada na comunidade de Fazenda Mulungu, no Salitre, zona rural de Juazeiro (BA), na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, de 45 anos, foi encontrada boiando no Rio Salitre. Ela era irmã da mãe de Daniel, Dona Lúcia Ribeiro.

Segundo a delegada Lígia Nunes, os familiares da vítima contaram que ela saiu de casa por volta das 8h, dizendo que iria cobrir algumas mudas de banana. “Algum tempo depois, a família sentiu falta e foi procurá-la, tendo seu corpo sido localizado por volta das 9h, sem vida, boiando no dreno do Rio Salitre, próximo à localidade em que residia”, conta a delegada. Médicos legistas confirmaram a morte por afogamento. (foto/reprodução Facebook)

Tia de Daniel Alves morre vítima de afogamento na zona rural de Juazeiro

  1. Cidadão.Petrolinense disse:

    Que Deus na sua infinita bondade conforte a família por conta dessa partida tão jovem. Que a dor da saudade aos poucos se torne numa doce lembrança e na certeza de que um dia haverá o reencontro.

  2. SALITREIRO DE CORAÇÃO disse:

    Sou salitreiro e veja a casa humilde da tia dele e nosso grande amigo e conterânio não se comove com tamanha pobreza e não dá nem um saco de cimento para rebocar o barraco, sou fã de Daniel Alves mais não aprovo esse apego ao dinheiro que esse meu amigo salitreiro tem, mais na midia diz que tem um coração bom, no entanto faz tudo ao contrario.

  3. Edelson disse:

    Não posso falar a respeito dele se ajuda ou não ai quem sabe só é a familia dele . Que mundo vivemos morre uma pessoa em vez de ser solidário com a família. vão e falar da casa se está rebocado ou não um abraço a família que Deus der o conforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários