Terreno que virou depósito de lixo é ‘referência’ de informação no bairro Alto da Boa Vista

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2015 às 11:00

DSCF2985_FotorOs moradores do bairro Alto da Boa Vista em Petrolina estão perdendo a paciência. “É lixo por todo o bairro. É uma situação de abandono geral”, informa a moradora Ana Patrícia.

Ela diz ainda que esse lixo (foto) agora é uma parte do “verdadeiro lixão em que se tornou um terreno na rua 22, ao lado da creche municipal Edite Bezerra”. Ela diz ainda que o local também serve para proliferação de insetos, ratos e até cobras, sem falar no mau cheiro.

A moradora, que já pediu providências à prefeitura, informa que o lixão já é referência para informações: “Quando alguém pergunta a resposta é assim: fica alí, ao lado do lixão da rua 22”revelou.

Terreno que virou depósito de lixo é ‘referência’ de informação no bairro Alto da Boa Vista

  1. maravilha disse:

    Esse bairro e muito esquecido.Entra prefeito e sai prefeito,e nenhum faz nada por ele.Muito triste essa situação!

  2. Lilian disse:

    Abandono mesmo !!!

  3. Verdade disse:

    Não estou aqui para defender prefeito, pois conheço essa situação que rotineira, mas! os moradores também nao colabora, pois, foi feita uma limpeza neste local e dois dias depois, estava lotado de lixo. Fica uma pergunta:: Quem foi que colocou lá?
    Esse problema é antigo, este lugar é referencia não só em lixo como também em assaltos, fui vitima de dois assaltos neste local. Agora, voltando para a questão do lixo, os moradores das ruas vizinhas como do bairro vizinho “São Gonçalo” não tem consciencia se quer, pois, eles jogam restos de arvores, lixos que deveria ser coletado pelo serviço de limpeza que passa Segunda, Quarta e Sexta, mas, muitos faltam a compreensão para que serve este serviço e deposita neste terreno cadaveres de animais, lixos domestico, restos de construções.. Então, enquanto os proprios moradores nao se conscientizar, esse lixão não deixara de existir.

  4. luzia disse:

    O mesmo acontece no bairro km2, vizinho à garagem da empresa Viva Petrolina e a prefeitura não toma providências. Existe a proliferação de insetos e crianças brincam besse local ficando assim, expostos às doenças. A comunidade precisa de soluça urgente para esse problema que se arrasta a décadas no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários