Terreno invadido pelo mato aborrece moradores no Park Massangano; prefeitura informa que vai identificar dono

por Carlos Britto // 21 de maio de 2018 às 17:40

Um terreno baldio no Park Massangano, zona oeste de Petrolina, virou um pesadelo para a vizinhança da área. O motivo é o mato que não para de invadir o local.

Há relatos, como o do comunitário Francisco Gama, sobre vários transtornos ocasionados aos moradores. “Na minha casa já apareceu cobra e escorpião por conta deste terreno”, desabafou.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) informou, por meio da assessoria, que enviará uma equipe de Fiscalização de Postura até o local a fim de identificar o terreno baldio e notificar o seu proprietário, com prazo de 15 dias para a limpeza do imóvel, e de 60 dias para a construção de muro nos limites deste. Caso não o faça no prazo estabelecido, será multado em valores que variam de R$ 500,00 a R$ 1.300,00.

A Pasta também orienta a população a formalizar denúncias junto à Ouvidoria Municipal, através do 156, ou presencialmente na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site e o WhatsApp (87) 9 9985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

Terreno invadido pelo mato aborrece moradores no Park Massangano; prefeitura informa que vai identificar dono

  1. Rose disse:

    Tomara que os sem terra invadam e construam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários