Técnico da Juazeirense comenta o desempenho do time na primeira fase e já planeja a semifinal

0

Classificada para a segunda fase do Campeonato Baiano, a Desportiva Juazeirense já planeja os trabalhos para enfrentar novamente o Bahia na semifinal do campeonato. O técnico do time, Luis Antônio Zaluar comentou a partida de ontem (7), contra o Atlântico que confirmou a classificação do time para a próxima fase.

Segundo Zaluar a partida foi nervosa por conta da responsabilidade da classificação, mesmo enfrentando o já rebaixado Atlântico. “Fizemos um primeiro tempo bem instável, apesar de termos feito o gol bem no início. Daí tomamos um gol de bobeira, mas conseguimos reagir e passar a frente no placar”, explicou o técnico do’ Cancão de Fogo’.

Com aproveitamento de 70,4%, a Juazeirense ficou na terceira colocação do campeonato. Foram nove jogos, seis vitórias, dois jogos e sofreu apenas duas derrotas. “Fizemos uma grande primeira fase. Sempre estivemos entre os quatro e lideramos o campeonato por quatro rodadas. A classificação é motivo de orgulho para nós”, comenta o técnico Zaluar sobre a classificação.

O ‘Cancão de Fogo’ recebe o Bahia em casa e com a força da torcida no dia 18 de março, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O jogo de volta está marcado para o dia 25 de março, na Arena Fonte Nova. “É um jogo de 180 minutos e agora é tentar fazer um bom jogo em casa para depois decidir de igual para igual na Fonte Nova. Vamos com tudo para tentar chegar à final“, disse o técnico confiante da Juazeirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome