TCE-PE rejeita prestação de contas da Prefeitura de Orocó e multa gestor

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2015 às 08:00

Déi Pref OrocóAs contas da Prefeitura de Orocó (PE), relativas ao exercício financeiro de 2012, sob a gestão de Reginaldo Crateú ‘Dédi’, foram julgadas irregulares nesta quinta-feira (26) pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).

O relatório técnico foi elaborado para Inspetoria Regional de Petrolina e detectou as seguintes irregularidades: não recolhimento ao Regime Geral de Previdência de mais de 70% das contribuições devidas no exercício; ausência de justificativa de preços em processos de inelegibilidade de licitação; inobservância de recomendação do TCE para instituir o sistema de controle interno; dispensa de licitação para a contratação de serviços de divulgação de atos oficiais e ausência de controle na aquisição de combustíveis.

Segundo o TCE, o conselheiro e relator do processo, Marcos Loreto, notificou o interessado para apresentação de defesa e apesar de ter solicitado prorrogação de prazo para oferecer o seu contraditório, o gestor não o fez.

Em razão disso, a Segunda Câmara julgou irregulares suas contas e aplicou uma multa ao gestor no valor de R$ 7.663,95.

TCE-PE rejeita prestação de contas da Prefeitura de Orocó e multa gestor

  1. pato branco disse:

    Só isso , é muito pouco para os novecentos mil que ele ofereceu pelo o atacadão do finado e outros quatrocentos mil pela propriedade q comprou recentimente. Se liga PREFEITINHO tú vai se enrollar muito mais quando perde o tronno .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários