Taxistas fazem carreata contra motoristas de Uber em Petrolina

7

Taxistas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) foram para as ruas reunidos em um ato contra os serviços clandestinos e também contra os motoristas da Uber. Eles já fizeram carreata pelas principais ruas de Petrolina e estão, neste momento, realizando um manifesto em frente à Prefeitura, na Avenida Guararapes, Centro da cidade.

Segundo informações, os taxistas reivindicam que o Poder Público fiscalize o serviço oferecido através de aplicativo, pois eles estariam sendo prejudicados. Vale frisar que o serviço do Uber foi implantado em Petrolina há cerca de seis meses.

(fotos/Blog do Carlos Britto)

7 COMENTÁRIOS

  1. Engraçadinhos esses taxistas, cobram um absurdo por qualquer corrida que seja, e agora se fazem de coitadinhos… UBER é a prova que dá sim pra baratear as corridas e ainda ganharem dinheiro. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  2. Bando de derrotados, por que não vão melhorar seus serviços e preços ao invés de ficar com essa choradeira, começando por acabar com essa guilda mercantil de sindicalização? Ficar chorando não vai fazer vocês vencerem a concorrência. Parem de ficar achacando o governo e vão à luta! Graças à Deus no capitalismo é assim, quem estiver podre que se arrebente, os péssimos serviços devem morrer para que os bons serviços prevaleçam.

  3. O serviço de táxi na cidade e péssimo e sem qualidade, o UBER veio para forçar a melhoria do serviço.
    Pagamos muito caro por um serviço ruim, alguns poucos taxista fazem um atendimento bom na cidade.

    #FicaUber

  4. Os taxistas não oferecem serviço de qualidade, andam correndo feito louco, fecham carros e motocicletas e não respeitam sinais de trânsito tem que ter concorrência sim independente de onde venha.

  5. Primeiro, clandestino segundo o estado? Que permissão tem a máfia estatal de dizer o que posso ou não consumir? Segundo, por anos a fio essa outra máfia chamada taxista tem o monopólio do transporte privado, sem inovação sem nada, cada dia cobrando preços abusivos. Aí vem um concorrente e ao invés de melhorarem o serviço vão reclamar pro estado pra manter o monopólio? Ora vão lavar roupa! Imundos porcos! Prefiro ir a pé do que pegar um táxi e ser assaltado (assaltado mesmo, todos os taxista cobram um valor absurdo!!! ) Viva Uber e todos os “clandestino s” viva o livre mercado.

  6. Preciso de transporte privado quase todos os dias para tratamento de saúde, já passei por cada uma com taxi.
    Taxista que mandou eu descer pq pedi a ele para apagar o cigarro, ou o que não me ajuda nem a pegar a minha bagagem, ou o que faz um caminho mais longo, por uns trocados a mais, carros sujo e fedendo, mal educados, fora que a maioria não quer corrida perto, vc pode tá morrendo… mas tem outros poucos que são boas pessoas, compreensivo, amável, carro impecável… se pagássemos caro por um serviço de qualidade, por causa da maioria, todos pagam.
    Esta semana peguei um uber que me levou até dentro da clinica, me ajudou a pegar minhas coisas, perguntei se ele podia me pegar de volta e ele na hora marcada estava lá na recepção me esperando por apenas 10 reais. Não é o valor e a gentileza. Eu pagaria o dodro se todos os táxis fossem deste jeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome