Tarifa de ônibus em Petrolina continuará como está

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2014 às 09:24

untitledA tarifa de ônibus urbano em Petrolina continuará em R$ 2,35. O valor foi decidido durante reunião, ontem (18), entre representantes do Conselho Municipal de Transporte, ocorrida na sede da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

Pela proposta dos empresários do setor, a passagem deveria ser reajustada para R$ 2,84. Mas a maioria dos conselheiros conseguiu derrubá-la, mantendo o valor atual, por entender que o reajuste prejudicaria os usuários do transporte coletivo. Do encontro participaram, entre outros, o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, líderes de entidades estudantis e representantes da Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamup), todos com assentos no Conselho. (Foto: Ascom EPTTC/divulgação)

Tarifa de ônibus em Petrolina continuará como está

  1. Marivaldo disse:

    Estava lá também, mesmo invisível: O Senhor Tempo de Eleições!

    1. usuário de ônibus disse:

      É verdade Marivaldo.
      Lembro que na época das eleições municipais, conseguiram segurar algumas linhas de ônibus que estavam ameaçadas de ser extintas. E então, três dias após o prefeito ser reeleito, as linhas ameaçadas foram cortadas, outras linhas modificadas e a quantidade de ônibus diminuída. E isto ocorreu da noite para o dia, pegando todos de surpresa.
      Será que vai acontecer novamente? Será que vão aumentar o preço da passagem em mais 50 centavos? Eu não duvido.

  2. kleber disse:

    PArabens ao conselho… só quem ficará com raiva é mototaxi

  3. Sem demagogia. disse:

    Quero alertar ao povo petrolinense, que isso é demagogia barata, ninguém tá pensando em povo, estão pensado em angariar votos para os seus candidatos, pela proximidade da Eleição 2014. Nenhum seguimento do comercio, indústria, setor publico, não sobrevive sem o realinhamento de preços. Perguntem ao Sr. Paulo Valgueiro, se o prefeito não reajustar o salário dele e dos seus colegas fiscais da EPTTC todos os anos o que é que eles fazem? “GREVE”, e ainda pedem as perdas que tiveram durante o período e o prefeito pra dar reajuste, aumenta o nosso IPTU, reajusta os preços das taxas publicas que pagamos quando utilizamos o serviço da prefeitura etc, etc. Os motoristas e cobradores precisam ter correção nos seus salários, empresa nenhuma banca coisa alguma sem repassar para os consumidores isso é certo. Sou a favor que façam um acordo que estourar um greve e ficarmos em prejuízo. Se não queriam assumir o ônus de liberar tarifa, que uma atribuição antipática para o prefeito, pra que se meteu a ser candidatos, mas no momento em que chegam os ônibus novos todos querem se aproveitar dos bônus. O GESTOR PUBLICO NÃO SO TEM BONUS, TEM ÔNUS TAMBÉM, AGORA VÃO JOGAR A BOLA PRA O JUDICIÁRIO. A INFLAÇÃO TAÍ MESMO COMENDO O SALÁRIO E SUBINDO OS PREÇOS DE TUDO. É bom que se diga que Eduardo Campos morreu dizendo que a Presidente Dilma está segurando um aumento no preço dos combustíveis pra depois das eleições de 2014. Depois da eleição vão pipocar tudo.

    1. Osvaldo disse:

      Muito certo !

    2. Rodrigo Cordeiro disse:

      Disse tudo na íntegra…
      Ainda bem que alguém me entende e sabe que Dilma não é nada mais que a fantoche de alguém que quer arruinar a saúde e a educação brasileira. E a situação do governo petrolinense não está muito desigual a do Brasil, diz que vai esxpor a corrupção dos políticos e logo em seguida o liberam e pior inocentar eles e chamam de heróis, diz que diminui um tributo aqui e expande com grande proporção outro tributo acolá. Queria Eduardo Campos de volta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários