Suspeitos presos por roubo de motos em Petrolina têm deficiente físico acusado de tráfico de drogas

por Carlos Britto // 25 de abril de 2016 às 12:27

Polícia Militar PEPoliciais militares do 5°BPM desbarataram no início da tarde de ontem (24), em Petrolina, um grupo suspeito de roubo de motocicletas e tráfico de drogas. Um dos elementos – Aldemir Gonçalves Torres, de 56 anos, natural de Casa Nova (BA) – é deficiente físico e já se encontrava em prisão domiciliar por comércio de entorpecentes.

Segundo boletim, com Aldemir os policiais encontraram 116 gramas de cocaína. No momento em que foi detido, ele estava deitado em cima da droga em sua residência, no distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova. A prisão foi feita em conjunto com policiais da Rondesp-BA.

Outros envolvidos também foram presos na operação em Petrolina: José Wilson de Souza Filho; Francisco Levino da Silva Neto e Jasley Rodrigues Barbosa foram autuados por formação de quadrilha e posse ilegal de entorpecentes na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto. Um inquérito também deverá investigar Daniel Manoel da Silva e Raniel Manoel da Silva. Já um adolescente apreendido foi liberado.

Aldemir foi autuado por receptação de produto roubado e reincidência de tráfico de entorpecentes na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro (BA). A ação da polícia, que contou também com apoio da Malhas da Lei, Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) e Gati, aconteceu no Antonio Cassimiro e Residencial Vivendas, zona norte de Petrolina, e em Casa Nova. Além dos suspeitos e da droga, as equipes apreenderam também duas motos roubadas – uma delas uma BIZ sem placas, sem documentação e com chassis adulterados; a outra, uma Honda CG 125 KS, placa KGL-4269, a qual estava com Aldemir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários