Suspeito de assaltos na BR-116 morre após trocar tiros com PMs em Abaré

0
(Foto: SSP-BA/Divulgação)

Um suspeito de praticar assaltos na BR-116, trecho do município de Abaré, no norte da Bahia, morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde da última terça-feira (4). A informação, no entanto, só foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta-fera (6).

De acordo com a SSP-BA, a ação aconteceu na por volta das 14h, quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20º Batalhão da PM (BPM) receberam uma denúncia de que Jociel da Conceição, 42 anos, conhecido como ‘Ciel’, estava cometendo os delitos pela região.

Ainda segundo a SPP-BA, os policiais militares se deslocaram ao local e foram recebidos a tiros. “A equipe socorreu o criminoso para o Hospital Municipal de Abaré, mas ele não resistiu”, explicou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira. Com ‘Ciel’ foi encontrado um revólver calibre 38, mais munições e um celular.

Outra ação

Numa outra ação, na tarde de ontem (5), após denúncias de assaltos, os policiais identificaram Francinaldo Canário dos Santos, 30 anos. Os PMs encontraram com ele uma espingarda calibre 12 e oito munições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome