Suplente Júnior do Gás assume vaga de Cícero Freire na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 25 de abril de 2017 às 16:18

A composição na Câmara de Vereadores de Petrolina vai mudar mais uma vez na atual legislatura. Toma posse no próximo dia 2 de maio o primeiro suplente do PR, Junior Gás. O novo integrante da Casa Plínio Amorim foi anunciado pelo titular do mandato e companheiro de sigla de Júnior, vereador Cícero Freire, ao final da audiência pública que promoveu nesta terça-feira, 25.

“Antes de encerrar nosso trabalhos aqui, quero anunciar que estarei me licenciando por motivo de saúde a partir do dia 30. Durante a licença, assume o mandato o meu companheiro de partido e suplente de nossa coligação, Júnior Gás”, revelou Cícero Freire.

Oficialmente, Cícero sairá para realizar uma cirurgia no joelho que vai demandar um tempo de recuperação, mas nos bastidores o republicano teria sofrido pressão da sigla para que se cumprisse um acordo durante a campanha: quem se elegesse, deixaria o mandato para ocupar cargo no governo municipal, do qual o PR é aliado, para o primeiro suplente assumir a vaga.

Deconhecimento

Júnior Gás afirma que não tem conhecimento desse acordo e que assumirá naturalmente como primeiro suplente, devido à questão da licença saúde do colega.

“Eu desconheço esse acordo. Chego para atuar em favor do meu bairro que é o João de Deus, cobrando melhorias, especialmente na questão da segurança. Assumo o mandado para ajudar os meus companheiros da bancada do prefeito Miguel Coelho (PSB) e em defesa do povo”, frisou o futuro vereador que declarou também não saber de acordo para permanecer no mandato em troca de um cargo para Cícero Freire no governo municipal.

Com a licença de Cícero, passam a ser três os vereadores licenciados da atual legislatura na Câmara Municipal. Os outros dois são os vereadores José Batista da Gama (PDT), que está licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário; e Maria Elena Alencar, que se licenciou para assumir a pasta de Cultura, Esporte e Turismo de Petrolina.

Suplente Júnior do Gás assume vaga de Cícero Freire na Casa Plínio Amorim

  1. Bingo disse:

    A política de Petrolina é igual a do Brasil, toma lá, dá cá, acordos por baixo do pano e ao final ninguém sabe, não viu.

  2. Seu Mané besta.... disse:

    Alguem precisa explicar ao povo, os dois vão receber salário integral de titular? isto precisa ser investigado e se configurar que foi acordo para arrancar mais dinheiro do poder, os dois deveriam perder o mandato….

  3. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Os dois vão receber salário pagos pelo povo?

  4. ESTAMOS DE OLHO disse:

    É SERIO VEREADOR PODE PEDIR LICENÇA PARA O SUPLENTE ASSUMIR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Essas modernizações só tem piorado a prestação dos serviços