Solidariedade: Em tratamento contra câncer, professor de zumba de Petrolina inicia campanha para realizar cirurgia no braço

0
(Foto: Blog do Carlos Britto)

Há sete anos, Jefferson Cleiton Costa, de 37 anos, vive uma batalha contra o osteossarcoma – um tipo de câncer ósseo – que atingiu seu braço esquerdo. Além do tratamento difícil, agora ele enfrenta outro desafio.

Em 2012, Jefferson realizou uma cirurgia para a remoção de parte do osso do braço esquerdo que foi substituído por uma placa a qual, para sustentação, utiliza quatro parafusos. Mas há três meses um deles caiu e, desde então, o atrito com os vasos sanguíneos causou inchaço e muita dor.

Preciso fazer a cirurgia em janeiro, para isso tenho que conseguir dinheiro porque no momento eu não tenho condições. Depois da cirurgia eu preciso ficar três meses sem trabalhar”, explicou Cleiton, que trabalha como professor de zumba no Bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina.

Diante da difícil situação, ele iniciou uma ‘vaquinha’ online para arrecadar R$ 4 mil. “Tive que reunir muita coragem para vir aqui hoje e pedir dinheiro para as pessoas ajudar. É muito mais fácil que pedir”, afirmou, durante conversa com a equipe do Blog. Quem puder colaborar com Jefferson Cleiton, basta entrar em contato através do telefone (87) 9 8819-3628.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome