Sobre quebra-molas irregular no São Gonçalo, AMMPLA orienta formalizar queixa

por Carlos Britto // 29 de abril de 2017 às 10:45

Sobre a reclamação de moradores do Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, quanto à construção irregular de um quebra-molas na Rua 11, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informou que a queixa deve ser formalizada no órgão municipal.

Só a partir da queixa é que os técnicos da AMMPLA poderão tomar as providências necessárias, indo até o local e avaliando a situação. Vale lembrar que construção de quebra-molas deve ter a autorização da autarquia e seguir a legislação referente a redutores de velocidade, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Sobre quebra-molas irregular no São Gonçalo, AMMPLA orienta formalizar queixa

  1. INDIGNADO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. INDIGNADO disse:

    Ammpla, deixe de ser um órgão de piadas!!! Não tem nenhuma lombada em Petrolina que segue essa tal de legislação!
    Primeiro, porque são construídas por qualquer pessoa, sem nenhum conhecimento técnico,
    Segundo, o órgão não se importa com a legislação referente à redutores de velocidade.
    Terceiro, tenho uma queixa formalizada em abril de 2013 e ainda sim, a única resposta que me deram, foi que a população que gosta de lombada é quem manda..

    Quer o protocolo?

  3. Ângelo disse:

    O emaranhado burocrático com que nos enfrentamos é de realmente cair-se em uma gargalhada sonora, para não chorar de raiva. Imagine só: Após uma denúncia feita num blog sério como é esse canal, instruído inclusive com foto, a AMMPLA, após receber a denúncia cabalmente documentada, avisou que “somente a partir da queixa é que os técnicos da AMMPLA poderão tomar as providências necessárias, indo até o local e avaliando a situação”. É o fim do mundo!!!. A incompetência agradece. Senhor prefeito, por favor, se estiver lendo esse meu comentário, rogo-lhe que “dê um puxão de orelhas em quem mandou essa resposta estapafúrdia para o blog !”. Um absurdo.

  4. Elsio disse:

    Sinceramente esta posição da AMPLA é uma piada. A AMPLA não faz nenhum quebra-molas no bairro, na Avenida principal tem um quebra-molas em uma Avenida que é bem extensa, ter somente um quebra-molas, isto, é insuficiente. Motoqueiros passam em alta velocidade e nao estão nem ai, porque não existe fiscalização. E os quebra-molas são criados nas ruas por moradores, por conta que há crianças nas ruas. Os motoqueiros e motoristas, muitas vezes passam em alta velocidade podendo até causar um acidente com as crianças. Peço a AMPLA que pare de piadas, porque estas piadas nao tem graça nenhuma. Seja mais EFICIENTE AMPLA.

  5. Carlos disse:

    Tem avenida de Petrolina que tem 10 quebra-molas. Absurdo. Exagero. Em cidades como Petrolina em alguns lugares do Brasil eles controlam a velocidade por radar. Pra não haver tanta parada. Imagine andando atrás de uma carreta e pareando 10 vezes. Fora as faixas de pedestres e os semáforos. Esse é o trânsito “exemplar” de Petrolina.

  6. Luan disse:

    E as rotatórias do Ponto de Apoio e do Posto Asa Branca que travam no início dá manhã, meio dia e a noite. Enquanto não se constroem viadutos deveriam dar a preferência para quem está fazendo a rotatória. Quem está fora do contorno era quem deveria parar. Uma solução simples. Em muitos lugares do Brasil é assim. Menos nessa Petrolina…Absurdo isso. Kd o DNIT para ver isso. Kd a Polícia Federal. Já pediram ao Dnit para fazer isso e eles não estão nem aí. Só querem ganhar seu salariozinho gordo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.