Sobradinho vira cenário de gravações de longa-metragem nacional

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

No último final de semana Sobradinho, no norte da Bahia, foi cenário para as gravações do longa-metragem nacional ‘Deserto Particular’. A equipe de produção e atores gravaram em vários pontos da cidade como Mercado Municipal, Barragem, Porto de Juacema, Serrote do Urubu e Centro da cidade.

‘Deserto Particular’ é um filme de ficção produzido pela Grafo Audiovisual e dirigido pelo renomado diretor Aly Muritiba. A obra, que está em fase de pré-produção e será rodada em Curitiba e em cidades da Bahia, conta a história de Daniel, um policial militar de 40 anos que mantém uma relação virtual com uma mulher chamada Sara. Após perceber um afastamento estratégico por parte de sua amada, Daniel inicia uma jornada que o leva até a cidade de Sobradinho. Ali, ele descobre que Sara desapareceu por medo de algo que ele fez no passado. Daniel precisa agora fazê-la acreditar que o amor que ele sente por ela mudou seu comportamento violento.

Aly Muritiba já dirigiu nove curtas-metragens, um documentário de longa-metragem e dois longas de ficção com os quais conquistou mais de 150 prêmios em festivais de cinema. Na TV, Muritiba dirigiu as séries de ficção “O Hipnotizador” – S2 (HBO), “Nóis por Nóis” (TV Brasil), “Os Irmãos Freitas” (Space), Carcereiros – S2 (Rede Globo) e “Irmandade” (Netflix).

O Nordeste muitas vezes é visto como local pobre, porém as pessoas precisam conhecer essa riqueza e retratamos essas belezas do Sertão nordestino“, disse o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome