Sob o comando de Aero, bancada governista na Casa Plínio Amorim tem sua primeira ‘quizila’

4

Sob o comando do vereador Aero Cruz (PSB), a bancada governista na Casa Plínio Amorim teve sua primeira ‘quizila’ agora há pouco, na sessão desta terça-feira (13). A oposição pediu dois requerimentos e o líder chamou a bancada para reprovar.

Como não houve consenso, Aero pediu 10 minutos e o grupo saiu para decidir se reprova ou não. Vereadores ligados ao prefeito acham que podem dar o acesso, enquanto Aero acha que não.

Os vereadores da oposição questionam, ainda, por que o Portal da Transparência da Prefeitura está fora do ar. O vereador Aero rebateu e disse que não, que “quem quiser informação pode ir lá no Portal”.

4 COMENTÁRIOS

  1. NUCA VI UMA BANCADA GOVERNISTA TÃO PODRE COMO ESTÁ ESSA DESSA GESTÃO, NAO TEM ENTENDIMENTO ESSA BANCADA PORQUE SO PENSAM NO PESSOAL, EM PROTEGER O CHEFE, ACHO QUE REQUERIMENTOS EM FAVOR DA POPULAÇÃO TEM QUE SER ACEITO. PORQUE TEM QUE REPROVAR??? MUITOS VEREADORES TEM QUE REVER ISSO.

  2. Os vereadores que pediram o Portal da Transparência da Prefeitura estão mas do que certo,agora tem algo errado ai,como é que eles exigem uma coisa se a própria casa que eles fazem parte,não tem o portal da transparência em seu todo,muita incoerência.,vamos cuidar primeiro do nosso quintal,para olhar a sujeira do quintal dos outro depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome