Em nota, Sindilojas de Petrolina diz que “nada pode fazer” em relação a fechamento de loja

por Carlos Britto // 24 de maio de 2017 às 07:05

Em nota enviada ao Blog, O Sindilojas de Petrolina lamentou a situação do comércio do Centro da cidade, que vem sofrendo com o fechamento de lojas e, consequentemente, de postos de trabalho. Um exemplo foi o encerramento das operações das Lojas Rabelo.

Sobre o assunto, o sindicato dos comerciários frisou não ter controle sobre a quantidade de estabelecimentos que abrem ou fecham no município.

“Atuamos como uma entidade mediadora entre a classe patronal e a classe comerciária, intermediando as convenções coletivas. Orientamos sobre direitos e deveres dos lojistas, promovemos ações de conscientização e buscamos fortalecer a movimentação do comércio através de campanhas pontuais. Mas vale salientar que cada lojista é quem coordena as atividades de sua empresa – abrir, fechar, contratar, promover liquidações, dentre outras – e, para tanto, não comunica necessariamente a este Sindicato”, frisa o texto.

Em nota, Sindilojas de Petrolina diz que “nada pode fazer” em relação a fechamento de loja

  1. Joaé Francisco da Silva disse:

    José Francisco; a liderança do presidente do sindicato dos lojista de Petrolina; vem contribuindo positivamente para fortalecimento do comercio local.quanto o insucesso de algumas lojas; dever-se alguns fatores; entres eles destaca-se acrise planejamento; pesquisas sobre a tendência de marcado ; capital de giro;localização da loja; empregados despreparados entres outros;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários