Síndico critica som alto em estabelecimentos da Orla de Petrolina e diz que moradores não sabem mais a quem recorrer

por Carlos Britto // 11 de julho de 2014 às 10:03

Inconformado com o som alto em estabelecimentos da Orla de Petrolina, o síndico Ailton Muniz faz um apelo para pedir providências. Segundo ele, o excesso de som segue até altas horas da madrugada e, mesmo após recorrer a várias autoridades da cidade, nada tem sido feito. O síndico diz que os moradores já não sabem a quem recorrer para terem sossego durante a noite.

Acompanhem:

Nesse momento, 12 horas e 25 minutos, madrugada, na orla antiga de Petrolina, em frente aos edifícios Rio Formoso, Rio Ipanema, Rio Verde a “Boate” Bar e Resturante Varanda do Rio, a céu aberto, continua produzindo som alto, impedindo que os moradores desses edifícios possam repousar.

Informo que já houve denúncia à Promotoria Pública, Prefeitura Municipal de Petrolina e Polícia Militar, no final do mês de maio, e até o presente nenhuma providência foi adotada.  A quem devemos agora recorrer para que o sossego retorne durante a noite? Quem forneceu o alvará para funcionar  como casa de show, boate?  Pedimos então as que autoridades citadas façam uma visita noturna, constatem o fato  e resolvam o problema. Será que teremos de ir aos jornais, televisão, rádio e outros para sermos ouvidos?

Ailton Muniz/Médico e síndico do Edifício Rio Formoso

Síndico critica som alto em estabelecimentos da Orla de Petrolina e diz que moradores não sabem mais a quem recorrer

  1. Convida uma autoridade para morar ai... disse:

    Dr. Ailton Muniz, vou ” PASSAR UMA RECEITA” para resolver seu problema:

    1) pergunte aos outros síndicos dos prédios citados, se umas das seguintes autoridades moram lá : PREFEITO, JUIZ, PROMOTOR, OFICIAL DA POLÍCIA, DELEGADO… Caso um deles seja condômino convide-o para tomar um drinque na sua casa BEM NA HORA DA ESCULHAMBAÇÃO SONORA !!!!
    2) Caso a alternativa 1 não seja possível CONVIDE uma dessas autoridades citadas para morar em um dos prédios e repita o final da alternativa 1 !!!!
    3) se as alternativas 1 e 2 não são possíveis , ai é TORCER para uma desgraça acontecer com alguém próximo de uma autoridade e no outro dia fecham essa desgraça !!! Nesse caso vão lembrar que existe um médico bem em frente e nessa hora NÃO CEDA e NÃO SOCORRA NINGUÉM; LEMBRE QUE : NINGUÉM CEDEU NA ÂNSIA DE DIVERSÃO ÁS CUSTAS DO DESCANSO DOS OUTROS!!!

    Desculpe Dr. Ailton, mas não tem como levar na seriedade agentes públicos que quando provocados( SEGUNDO SEU TEXTO) não respondem com a necessária força para domesticar esses incivilizados !

  2. Guilherme Frias disse:

    Oxe! No bairro Atráz da Banca é de fazer nojo, é muito som, são 03 bares próximos um do outro e quando ligam seus sons com suas caixas amplificadas a poluição sonora é terrível. ´[E muito barulho. Esses bares ficam ali na frente do Bompreço, perto da praça.

  3. Xavier Silva disse:

    Realmente está uma verdadeira baderna, além deste empreendimento ter a sua construção irregular, não ter vigilância sanitária e além de tudo com este absurdo de som até as 5 horas da manhã, junta-se a ele os carros que ficam em baixo da orla cheio de piriguetes consumindo drogas e o som altissimo. Realmente esta nossa Petrolina está entregue as BARATAS – RATOS E MORIÇAOCAS. socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. Lenice disse:

    Lhe falo que não só é na Orla de Petrolina o valle hall no distrito quando a festa é horrivel não tem como dormir no bairro em frente park massangano sem contar a sujeira que fica no dia seguinte ja procurei autoridades e as mesmas falam que tem alvara de funcionamento que esta tudo regular ,mas kd a responsabilidade ja que a um bairro em frente trabalhadores querendo dormir!!!

  5. ICARO BORGES disse:

    Senhores!! esta secretarias que deveriam cuidar da cidade e movida por interesses ela induzem o morador a cometer uma besteira muito grande pois quando nao tem mas a quem recorrer nao nos resta outra alternativa , e partir para o confronto! e muito fiscalsinho se vendendo pela cervejinha , pelo cafezinho isso se aplica a varias autoridades , no meu caso especifico estou sendo extorquido pela vigilancia sanitaria e ja avisaram se eu nao cooperar vao pegar no meu pé!! eu nao tenho a quem recorrer!! pode ! e a imprensa vai pelo mesmo caminho aceita tratar do assunto mas que que vc compre cotas de patrocinio !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários