Sindicato dos vigilantes de Petrolina se mobiliza contra demissões de 37 profissionais na Univasf

por Carlos Britto // 15 de julho de 2015 às 14:30

Vigilantes Claudio AparecidoO presidente do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv)/Petrolina, Cláudio Aparecido, está preocupado com a demissão de 37 profissionais que atuavam na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Segundo o líder sindical, as demissões seriam resultado da crise pela qual passa a universidade, e estaria trazendo grandes prejuízos aos profissionais.

Nós estamos buscando alternativas com a demissão de 37 funcionários porque a área de segurança é muito extensa. Sabemos deste homicídio trágico que já teve aqui e eles [Univasf] também estão preocupados e tentando resolver. Ficamos sabendo que o reitor está em Brasília tentando reverter esta situação, mas até agora não sabemos como ficará”, disse Aparecido.

Na última semana, a Univasf promoveu uma reunião na qual foram apresentadas fortes medidas de redução de gastos, em decorrência do contingenciamento orçamentário que pode chegar a R$ 6,3 milhões. Sobre a demissão dos vigilantes, procuramos a assessoria de comunicação da Univasf para saber qual a atual situação, mas até o momento não recebemos um posicionamento.

Sindicato dos vigilantes de Petrolina se mobiliza contra demissões de 37 profissionais na Univasf

  1. Maria do Socorro disse:

    Seu presidente, faça o seguite: pergunte aos demitidos quem votou em Dilma, e manda reclamar com ela!

    1. José Maria disse:

      Claro que tudo isso é apenas mais uma manobra no ano de eleições para Reitor. Primeiro cria um cenário trágico para depois sair como herói por conseguir reverter situações que, sem dúvidas, podem ser encaminhadas sem a demissão de funcionários. Querem apostar que isso vai acontecer?

      1. Rodrigo disse:

        Discordo. Independente do que ele venha a fazer/conseguir não tratá um novo mandato como reitor, visto que ele apoio Dilmãe abertamente, e agora vem querer chorar as lágrimas dos demitidos. Ele é tão responsável quanto ela.

        A hora dele já passou!

  2. Leitor disse:

    Quem votou em Dilma tem que ficar caladinho, pq foi ela que cortou a verba da univasf.

  3. Marilene B .Couto disse:

    As consequências da crise no Brasil ta geral,a Dilma tá tão pouco preocupada ,mais o nordeste que a elegeu ,e agora quem não votou nela TB t sofrendo as consequências…. E não vai parar por aí não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários