Sexta-feira marcada por crimes bárbaros em Juazeiro, Petrolina e Sobradinho

por Carlos Britto // 18 de julho de 2015 às 06:00

morto no salitreAs cidades de Petrolina, Juazeiro e Sobradinho, no norte da Bahia, registraram crimes bárbaros na sexta-feira (17). O primeiro caso aconteceu no Salitre, zona rural de Juazeiro, onde um jovem, de 23 anos, foi morto com tiros de espingarda calibre 12.

Segundo informações repassadas a este Blog, a vítima teria sido perseguida quando transitava em um veículo. Após ser baleado, o jovem teria parado o veículo e tentado se esconder dentro de um bar, momento em que foi alvejado com disparos na altura da cabeça.

Ele teve morte instantânea e os autores do crime fugiram em um carro. Outras informações sobre o caso ainda são desconhecidas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Juazeiro ainda registrou outro homicídio no dia de ontem. O fato aconteceu no bairro Nova Esperança, onde um homem foi ferido à bala e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

morta na vila eduardoJá em Petrolina, um pescador foi morto com vários tiros no distrito de Nova Descoberta, zona rural da cidade. José Roberto da Silva, de 38 anos, foi alvejado na altura do tórax e no antebraço esquerdo. O Instituto de Criminalística (IC) encontrou no bolso dele uma sacola plástica, contendo uma porção de maconha, segundo informou o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Outro caso ainda mais chocante também foi registrado em Petrolina. Uma mulher, de 26 anos, foi morta a facadas. O autor do crime seria o ex-esposo da vítima, um homem de 54 anos conhecido como ‘Petrovel”. O caso aconteceu na Avenida da Integração, próximo ao bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade, por volta das 19h.

De acordo com informações, a vítima, Viviane Gomes dos Santos, teria sido agredida na frente dos filhos antes de ser assassinada. O autor do crime fugiu em seguida. O corpo de Viviane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Sobradinho, no norte baiano, uma mulher e dois filhos foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Um dos filhos morreu no local.

Já a mãe e o irmão da vítima foram baleados e em seguida socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina. O estado de saúde deles ainda é desconhecido, assim como a autoria e motivação do delito. Todos os casos devem ser investigados. (fotos/reprodução WhatsApp)

Sexta-feira marcada por crimes bárbaros em Juazeiro, Petrolina e Sobradinho

  1. Paulo Gilberto disse:

    Sobradinho tem se tornado um faroeste tiroteio mortes assaltos um deus nos acuda , a pergunta que toda população faz e ninguém responde como um jovem chega em uma residência atira nos filhos mata um na hora baleando outro em seguida um tiro certeiro em uma mãe, outro no pai com uma pressisção tremenda e foçe friamente nimguem sabe dizer se foi carro moto ou seja a cidade esta em pânico .assaltos a bancos mercadinhos tiroteios minguem toma providencias ate qunado senhor delegado a população vai ficar refem desses marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários