Servidores do TJPE fazem nova paralisação e podem deflagrar greve nesta quinta-feira

por Carlos Britto // 25 de março de 2015 às 12:02

1560722_1623068137916574_7582787757687995999_n (1)Os servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) em Petrolina engrossaram a paralisação de 24 horas da categoria que acontece hoje (25) em todo o estado. Segundo o servidor do Tribunal de Justiça de Petrolina, Cléber Lima, uma das principais reivindicações da categoria é a implantação imediata do projeto de progressão funcional.

Agente tem pleiteado desde o ano passado esta progressão para que os servidores mais antigos sejam valorizadas dentro do tribunal tendo em vista a indefinição em relação ao principal pleito da categoria. A questão da progressão é um caminho para que o servidor saiba o que vai acontecer em sua carreira e é um incentivo”, disse.

Ainda segundo os servidores locais uma reunião nesta quinta-feira (26) no Recife deve decidir os rumos da mobilização. Caso não haja uma proposta, os servidores podem definir pela greve em tempo indeterminado.

Amanhã vai haver uma assembleia às 14 horas no Recife para definir e provavelmente vamos entrar em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã mesmo. Os colegas vão estar no Recife e se não houver nenhuma proposta tudo indica que vamos mesmo entrar em greve”, informou Cléber.

Ainda de acordo com os servidores, durante a paralisação apenas os serviços urgentes e inadiáveis serão mantidos, como liminares e cautelares referentes à saúde, alimentos e réus presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários