Servidores alegam falta de diálogo com Miguel e decidem cruzar os braços; prefeitura contesta e confirma reunião na terça

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2017 às 19:32

Em assembleia geral realizada na manhã de hoje (17), os servidores municipais de Petrolina decidiram cruzar os braços na próxima quarta-feira (22), por 24 horas. A reunião desta manhã serviu para debater sobre a Campanha Salarial 2017, e, por unanimidade, todas as categorias decidiram pela paralisação.

Em nota, o Sindsemp disse que “após várias tentativas, frustradas, de reunião com o prefeito Miguel Coelho e com a secretária de Gestão Administrativa, Lucivane Lima, o Sindsemp não viu alternativa, a não ser deliberar pela paralisação dos servidores”.

Ainda durante a reunião, ficou acordado que todos os servidores usem preto e estejam em frente à prefeitura municipal na próxima quarta, a partir das 8h.

A prefeitura, em nota, disse que já tinha marcado com o Sindsemp uma reunião para a segunda quinzena de fevereiro, mas o sindicato procurou a gestão no início do mês, oportunidade em que não foi possível. No entanto, ficou acordado um encontro para a próxima terça-feira (21). “A prefeitura reforça que preza pelo respeito por todas as categorias e que sempre estará aberta ao diálogo”, ressalta. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários