Servidor da Prefeitura de Juazeiro é um dos presos apontados por participação na morte de segurança de casa de shows; gestão responde

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2019 às 11:24

Complexo Policial de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução)

Um dos presos durante a Operação ‘Prime’, deflagrada hoje (11) pela Polícia Civil de Juazeiro (BA), é José Adelson Siqueira dos Santos, o “Dudinha”, servidor da Prefeitura Municipal. Ele fazia parte dos quadros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Dudinha e os outros dois presos são apontados pela polícia como autores da morte de um segurança da casa de shows Prime Hall, próximo à Lagoa de Calu, ocorrido em 1º de junho deste ano. Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como “Vaval”, foi morto a tiros na porta do estabelecimento.

A coordenadora da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes, explicou, segundo a Secretaria de Segurança Pública, que o trio já vinha sendo investigado. “Obtivemos êxito no cumprimento dos mandados e agora esses homicidas estão à disposição da Justiça”, comentou a coordenadora. O trio será apresentado na audiência de custódia.

Prefeitura

Em nota a este Blog, Procuradoria Geral do Município de Juazeiro esclarece que “orientou pela imediata exoneração do servidor, tendo em vista que foi decretada a sua prisão e que a administração estará à disposição para toda colaboração que se fizer necessária junto aos órgãos policiais“, ressalta a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários