Serviço de manutenção da Compesa interromperá abastecimento d’água em Petrolina na próxima semana

por Carlos Britto // 31 de março de 2017 às 18:33

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá suspender o abastecimento d’água na próxima terça-feira (4 de abril), a partir das 8h, no Centro de Petrolina e nos bairros das zonas leste e oeste. O motivo é um serviço de manutenção – considerado essencial – no sistema, informou a assessoria da empresa.

A intervenção é necessária para consertar um vazamento ocorrido na rede de distribuição, e para qual a companhia precisou providenciar materiais e mobilizar equipamentos especiais. A previsão é encerrar a manutenção às 20h da quarta-feira (5 de abril).

Durante o período de 24 horas, ficarão sem água o Centro da cidade e os seguintes bairros e localidades: Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo, Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, KM 2, Loteamento Arco Íris, Vila Eulália, Areia Branca, Dom Malan, Caminho do Sol, Maria Auxiliadora, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antonio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Pedra Linda, Vale Dourado, Vila Esperança e Condomínio Mais Viver.

Segundo a Compesa, o abastecimento será totalmente restabelecido nas localidades afetadas até 48 horas após a finalização do serviço.

Serviço de manutenção da Compesa interromperá abastecimento d’água em Petrolina na próxima semana

  1. Erica disse:

    já suspendeu dedes ontem de manhã, isso esta uma palhaçada… se é dia 4 pq já suspendeu de agora?

  2. Maria disse:

    Todos os dias essa empresa suspende o fornecimento de água. Petrolina, terra do faz de conta. Faz de conta que tem autoridade, faz de conta que tem gestor.

    1. Cego às avessas disse:

      O gestor é correligionário do governador, você acha mesmo que Miguel iria fazer fogo amigo contra seus superiores? Ruim fica para nós que pagamos caro por um serviço ineficiente.

  3. Leidaiane pereira gomes disse:

    É uma falta de respeito com o consumidor, tenho crianças e não tenho mais água nem para fazer o mingal e ainda dizem que vão interromper! Interromper o quê? O que já está interrompido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários