Serviço de Infectologia de Petrolina passa a atender em novo endereço

0
(Foto: Reprodução)

Para melhorar os serviços prestados à população, o Serviço de Infectologia de Petrolina (Seinpe), que funcionava na Avenida Tancredo Neves, já está atendendo em novo endereço. A partir desta segunda-feira (9), quem precisar do atendimento deve procurar a nova sede na Rua Jose Maria, nº 130, Centro da cidade.

No Seinpe são disponibilizados diversos serviços, entre eles ambulatórios de atendimento às pessoas com tuberculose, hanseníase, infectologia no geral (a exemplo de doença de chagas e leishmaniose) – além de atendimento nas áreas de enfermagem e medicina. A equipe conta com infectologista, dermatologista, médico sanitarista e técnicos de enfermagem. Os usuários poderão ser consultados de 7h às 17h.

Essa mudança irá trazer mais conforto aos nossos pacientes. O novo espaço tem uma estrutura mais ampla e adequada, que permitirá que pessoas com deficiência ou com alguma limitação física não necessite usar escadas, como no antigo prédio, sem contar que na nova localização tem ponto de ônibus próximo“, reforçou a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome