Serra Talhada: Vereadores ‘adoecem’ e faltam à sessão que analisaria contas de ex-prefeito

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2016 às 10:04

Foto: arquivo/reprodução

carlosevandroQuem foi à Câmara de Vereadores de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, na segunda-feira (14), acompanhar a votação das contas de 2007 do ex-prefeito Carlos Evandro (foto), saiu frustrado. Isso porque nada mais, nada menos que seis parlamentares faltaram à sessão, inviabilizando a possibilidade de que fossem colocadas em votação. O curioso é que parte dos legisladores alegou problemas de saúde para não aparecer.

Não se sabe se foram apresentados atestados ou outra comprovação. Faltaram à sessão os vereadores Gilson Pereira (PROS), Vera Gama (PHS), Dedinha Inácio (PR), Leirson Magalhães (PSB), Márcio Oliveira (PSD) e Edmundo Gaia (PSD). Parte deles estaria usando a estratégia de dar mais tempo à tentativa de Evandro de evitar uma derrota e conseguir dois terços de votos favoráveis (algo tido como muito difícil) ou, como abstenção, ajudar na conta do ex-gestor.

Vereadores como Sinézio Rodrigues, Manoel Enfermeiro, Zé Raimundo e Pinheiro do São Miguel foram enfáticos ao questionar a manobra e cobrar uma posição dos pares na votação do parecer. As contas têm indicação de rejeição por conta de vários problemas. (Com informações de Anchieta Santos/para o Blog/foto arquivo reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários