Série C do Brasileirão: Carcará vai buscar empate quase impossível contra o ASA e se mantém no G-4

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2014 às 07:20

salgueiro30 ailton cruz gazeta de alagoasSobrou emoção no jogo deste domingo (14) entre ASA e Salgueiro, pela Série C. Seis gols, pênalti, expulsão. O torcedor que foi ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca não pode reclamar do agito, pelo contrário. Desde o início.

O árbitro catarinense Jefferson Schimidt marcou pênalti de Lucas em Fabrício Ceará logo aos sete minutos. O próprio Ceará executou a cobrança, mas parou no goleiro Pedro Henrique. A partir daí, o Alvinegro adiantou as peças, acelerou a partida em Arapiraca e fez três gols no primeiro tempo, com Wanderson e Alex Henrique e Didira. O jogo parecia definido. Só parecia.

Na etapa final, Didira foi expulso, e o Carcará imprensou o adversário, chegando ao empate por 3 a 3 de forma espetacular, gols de Valdeir, Kiros e Raniere. O último, com requintes de crueldade, foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo.

O Carcará soma agora 21 pontos no Grupo A, segue no quarto lugar e volta a jogar no próximo sábado contra o Crac, às 18h, em Catalão-GO. O Alvinegro, com 19, vai atuar domingo, às 16h, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. O time alagoano, que chegou a entrar no G-4 durante a partida, fecha a rodada da Terceirona no sétimo posto. (Fonte: Globoesporte.com/foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários